Resenha: Base matte da Tracta 

Oi gente tudo bom? Hoje vim compartilhar com vocês minha experiência com a base da Tracta que tá todo mundo falando, usando e etc. Confira: 

Bom, comprei essa base já faz uns 2 meses e desde lá é ela que estou usando. Aqui na região onde eu moro é bem quente, o que já dificulta a duração da base. Mas o que notei nesse produto e que ele realmente tem uma duração muito boa na minha pele. Então no quesito duração está aprovadissima!!! Com respeito a cobertura dessa base também já adianto que é ótima!  Fiz umas fotos pra mostrar antes e depois. 

Antes


Antes de aplicar a base apenas fiz a asepcia da pele e apliquei o primer. 

Depois

Vejam como cobre bem! O único ponto negativo dessa base é que ela transfere se não aplicar o pó. E o acabamento dela é bem inferior a outras bases que já usei. Isso na minha pele ok? 

  1. Bom ela também é Oi free o que é ótimo para peles oleosas
  2. Tem vitamina E 
  3. alta cobertura
  4. secagem rápida,  mas na minha pele não seca tão rápido assim não.  

Para a metade do rosto eu uso essa quantidade, ou até menos. E sempre funciona melhor pra mim aplicar com esse formato de pincel deixa ela com acabamento mais natural visto que ela é bem espessa.

Vou deixar uma foto com a pele preparada para vocês verem melhor! Sem corretivo, só finalizei com o pó. 

Espero que ajude você a escolher melhor na hora de procurar uma base, porque esse produto é a alma do negócio não é mesmo? 😂

Grande abraço e até a próxima!!! 

Deixe um comentário

